sábado, 16 de abril de 2011

Chegou...

Foi dificil pegar no sono... veio um milhao de memorias na minha cabeca... o primeiro dia de aula na escola, o cheiro das manhas ensolaradas de domingo e os churrasco a quatro no quintal de casa, os dias a noite que eu assistia tv com meu grande parceiro e comentarista de novelas (papai), as brigas e as brincadeiras com meu melhor amigo (meu melhor e mais lindo irmao Leo), os milhares de albuns de casamento que ja ajudei montar, a viagem a Porto Seguro e a conquista do Tetra, o dia da aprovacao no vestibular, a ansiedade para tirar a carteira de motorista (que me fez bombar 3 vezes no exame e só consegui passar o dia que mamis foi comigo me apoiar), a primeira viagem a trabalho para fora do pais, a primeira palestra em um congresso e o apoio das minhas lindas amigas (sempre obrigada, Fe e Re), o carnaval em Sao Luis do Paraitinga, o primeiro beijo, o jantar de noivado, a compra do apt, tudo...
Depois de 1 ano, chegou o grande dia! Eh mta felicidade, mas estou com uma bola na garganta. Nao tem como conter a ansiedade. Chorei escrevendo esse textinho, acho que esgotei as lagrimas e nao vou chorar mais tarde. Assim espero.
Beijos e que venha o SIM e festa!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Nossa, desejo tudo de bom pra vocês dois...
    Nem tenho palavras pra dizer o quanto estou feliz por vocês!!

    Felicidades
    Bjoo Juliana ;)

    ResponderExcluir
  2. Casamento é um compromisso a dois que requer companheirismo,
    disposição em compreender um ao outro, força nos momentos difíceis
    e muita união.

    Que vocês compartilhem todos os momentos de casados com muito
    amor e alegria.

    A torcida por vocês é grande!

    Parabéns!

    bjs juliana

    ResponderExcluir