terça-feira, 1 de março de 2011

Parabéns pra nós!

Hj estamos completando 2 anos juntos! e 1 ano de noivado!!!!!!
E agora faltando menos de 50 dias, estamos bombando... o dia precisaria de 48 horas para dar conta de fazer tudo e ainda dormir um sono bem bom... o legal (e o desesperador) é que agora estamos vendo as coisas que começamos a planejar a quase um ano.
Fiz a primeira prova do vestido ontem, lindo! lindo! lindo!
O meu noivo lindo comprou o terno mais lindo ainda no sábado, vai fazer a prova dos ajustes pós-carnaval...
Nas últimas duas semanas estamos na maratona de entrega de convites e o carnaval será intenso para terminar de oficializar o convite de todo mundo...
Sem contar que agora temos o nosso apartamento e já estamos correndo com o projeto de acabamento e contratação de mão-de-obra...
Desse jeito, o tempo vai voando e a gente nem vai sentindo!!!! Qdo ver, já é dia 16 de abril!!!!

Um comentário:

  1. Leticia akie:
    Pra vcs verem como o tempo passa,lembro do meu primo brincando com nós eu era pequenina e meus primos Vynicius e cezar tambem e hoje ta ai se casando, mano como passa rapido, mas tenho certeza q vc não se arrepende de nada q fez.
    Enfin Rick e Patricia desejo a voces toda felicidade do mundo seja feliz sem olhar para traz por que quem vive de passado é museu vcs estão akie♥

    ResponderExcluir