quarta-feira, 27 de abril de 2011

enfim, casados!

Depois de 1 ano esperando, o tão sonhado dia chegou. A cerimonia foi maravilhosa, o Frei Sergio estava muito inspirado, todo mundo elogiou. Eu me comportei super, não chorei. Mas foi lindo ver todo mundo emocionado. O Anderson estava lindissimo. Aliás, os convidados todos estavam lindos. A festa foi animadissima... A lua de mel também foi fantástica. Punta Cana é demais, não tenho palavras para descrever a cor do mar. Aqui vai uma fotinho de um dos momentos carinho durante a viagem!
Casar é muito bom... queria mais uma vez, pq uma só é muito pouco pra tanta coisa boa e tanta emoção!
Estamos muito felizes. A nossa vida a dois oficialmente acaba de começar e temos fé que construiremos uma família linda.
O blog acaba por aqui... me surpreendi ao checar nas estatisticas q o blog teve mais de 1500 visualizações. Aqui fica uma recordação de momentos deliciosos da preparação do casamento que vão ficar pra sempre na minha memória.
Beijos,
Paty (agora de Abreu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário