terça-feira, 7 de dezembro de 2010

depois do sumiço...

... estamos de volta. A falta de novidades relevantes relacionadas ao casamento e a correria do dia-a-dia fez com que a gente esquecesse um pouco do blog. Esse fds q passou foi casamento do meu primo Nando em Pira, e a festança toda me fez voltar a pensar com mta empolgação no nosso casamento! Precisamos dar ok para a impressão dos convites, mas ainda estamos na batalha pra fechar a lista de convidados. Todo dia aparece alguém novo para colocar na lista, e assim ela está bem maior q o inicialmente planejado. Isso deve acontecer com todo mundo sempre.
Também precisamos oficializar o convite ao padrinhos, a meta é q isso aconteça até o Natal! Mas esse é um outro tópico que está bem dificil decidir... são tantas pessoas queridas q queremos no altar com a gente.
Em novembro, ganhei da minha super amiga Fê os brincos para o casamento. Depois da viagem que fizemos juntas pra Chicago e da minha tentativa frustrada para encontrar o brinco perfeito, ela me deu uma ajudinha e trouxe um brinco MARAVILHOSO Swarovski de San Francisco. Um item a menos na lista!
Também fizemos a pré-vistoria no apt, foi emocionante entrar pela primeira vez no nosso apartamento, 19o. andar, e ver a vista lindissima da Vila Romana. Olha a foto ai! Finalmente o apt está pronto e essa semana devemos dar entrada no financiamento e pegar as chaves.
Ansiedade... ansiedade... ansiedade... ainda bem q as festas de fim de ano estão logo aí e vms ter uma pausinha pra descansar e por todas as pendencias em ordem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário