segunda-feira, 20 de setembro de 2010

VESTIDO!!!!

Agora está praticamente 99% tudo pronto para o casamento... o item principal, o vestido da noiva, já foi escolhido. Tão lindo, mto emocionante!!! Sexta foi dia de peregrinação em duas lojas q eu tinha me apaixonado pelos vestidos nos sites. Tinha certeza que iria encontrar meu vestido em uma delas. De manhã, eu e minha mãe fomos na Belle Sposa em Pinheiros, amei um vestido de lá... mas não fechei pq antes queria ir na Si Sposa em Moema para ter certeza que aquele era o modelo certo. E não é q nessa segunda loja me apaixonei por um modelo completamente diferente do primeiro???
Minha mãe chorou, eu chorei... tudo como contam por ai. Acontece mesmo, parece que o vestido te escolhe. O vestido é da Pronovias, uma grife espanhola. Tiraram minhas medidas, o vestido vem mais ou menos pronto de Barcelona, dai é só fazer os ajustes finais. Agora é só esperar a primeira prova que vai ser em fevereiro!! Contagem regressiva...

Nenhum comentário:

Postar um comentário