segunda-feira, 10 de maio de 2010

Férias do assunto. Será?

Depois de 4 dias intensos em Pira integralmente focada nos assuntos do casório, alguns itens do check-list foram preenchidos! Dia da noiva vai ser no Rui Torrezan... apesar dos pós e contras, decidimos q o noivo vai em um salão e a noiva irá em outro. Pois é, o And tb vai ter o Dia do Noivo.
A questão cerimonialista tb já está ok. Conversei com 3, a primeira foi super fofa, a outra me pareceu meio doida e a terceira foi direto ao ponto, organizada nas idéias, me explicou o passo a passo do trabalho dela, bem do jeito que estava pensando, até em questão de preço. Como tb foi indicação de um casal conhecido, decidimos fechar com essa última, a Clélia.
O DJ já está quase certo... mas vamos esperar assinar o contrato para dar o ok no check list. Só garanto que ele é super indicado por todos de Piracicaba. Como já foi dito aqui, com certeza esse é um dos itens mais importantes da lista e nós vamos caprichar nessa contratação pq a gente quer ver todo mundo animado!
Mas agora estamos de férias desse assunto, porque eu acabei de chegar em Boston. Vou passar duas semaninhas aqui focada no trabalho e morrendo de saudade dai. Do noivo, da comida, dos amigos, da academia...
E eu estava mesmo precisando desse break. Nos últimos dias, nem eu me aguentava mais me ouvir falar de casamento.
Bom, por enquanto é isso... voltamos a postar as novidades assim que alguma coisa diferente acontecer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário