domingo, 16 de maio de 2010

Enxoval

A idéia de fazer um enxoval me parece um pouco over. Antigamente, as meninas começavam a preparar o enxoval antes mesmo de terem um pretendente a marido. Ganhavam de presentes colchas, lençóis e iam costurando e bordando toalhas até o dia do casamento. Os tempos mudaram e hoje em dia qualquer ida a uma MMartan da vida resolve o problema. Mas comprar tudo de uma só vez pode sair caro e pesado para o bolso. Então, aproveitei minha vinda ao paraíso das compras para adquirir as primeiras peças do nosso enxoval: três conjuntos de lençóis, um cobertor e cabides! yes, cabides... pode parecer estranho, mas os cabides daqui além de serem muito mais baratos q os dai, são de ótima qualidade e mto bonitos (os nossos são verde e roxo).
Me deu vontade de comprar mtas outras coisas: colchas, edredons, guardanapos, cafeteira, sanduicheira, geladeira, fogao, tudo, tudo... seria bom se a gente pudesse fechar um container e mandar tudo pro Brasil. Chega a dar raiva dessa diferença gritante de preços.
Só o q me resta agora é rezar para q minhas simples comprinhas não excedam o limite de peso da bagagem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário