terça-feira, 6 de julho de 2010

A primeira vez em um vestido de noiva

A não ser por uma festinha junina na pré-escola e o vestido de noiva da minha mãe que me serviu de "brinquedo" durante uma parte da minha infância, sabado foi a primeira vez que provei um vestido de noiva! Que emoção! Fui com a Virginia, minha futura "comadre", até a Rua das Noivas aqui em SP para conhecer, e depois de dar muitas risadas com vestidos de noivas bizarros e de lojas bonitas mas com péssimo atendimento, entramos na loja da Nova Noiva, que é bem conhecida por aqui. O atendimento foi ótimo e os vestidos bem bonitos, então resolvi provar um para entrar no clima. Escolhi um modelo bem do jeito que eu estou pensando, e ficou MARAVILHOSO! Arrasei... parecia feito pra mim... com direito a cabelo arrumado, sapatos e véu! Foi muito emocionante, a Vi ficou com o olho cheio de lágrimas...
Esse foi apenas o primeiro vestido de outros que pretendo experimentar, pq apesar de ter gostado muito, não é bem o vestido dos sonhos, se é que ele existe. Mas com certeza é uma excelente opção.
Obrigada, Vi, por estar comigo nesse momento especial!

Um comentário:

  1. ...futura comadre e atuais irmãs do coração, tem algo mais especial? acredito qeu não!
    ...não foi apenas um prova de vestido de noiva...foi a primeira vez, foi a primeira emoção...o primeiro sentimento e foi muito forte...os olhinhos encheram d'água demais!!!
    ...ela realmente arrasou! Todos que estavam naquele andar da loja, inclusive as noivas, pararam para admirá-la, toda bela e radiante dentro do vestido mais lindo, porque ela estava perfeita dentro dele! não tinha como não se emocionar!
    Mana, eu que agradeço por você estar compartilhando esse momento tão especial comigo...não tenho palavras pra discrever o que sinto, só sei dizer que é muito bom e é todo seu.
    I LOVE YOU

    ResponderExcluir